21.3 C
Ituiutaba
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_img

Torneio 1º de maio de futebol – vitória esporte clube sagra-se campeão

O já tradicional Torneio 1º de Maio de Futebol, evento que integra as comemorações do Dia do Trabalhador em Santa Vitória contou com a participação de 10 equipes e diversas autoridades, além de um recorde de público, no estádio Prefeito José Franco de Gouveia.

Um aspecto interessante do torneio deste ano foi à participação de duas equipes de futebol feminino fazendo a preliminar do Torneio, numa demonstração de integração e de socialização do futebol feminino.

A competição foi organizada pela Liga Esportiva Santa-Vitoriense, em parceria com a Prefeitura Municipal, por meio da secretaria municipal de Esportes e Lazer e Câmara de Vereadores. A Prefeitura Municipal cedeu ambulância, troféus e uma premiação em dinheiro para as equipes vencedoras motivando os esportistas locais.

O prefeito Salim Curi marcou presença e assistiu às partidas ao lado do vice-prefeito Renato José Paula, do Presidente da LESV, Kene Hauser do secretário municipal de Esportes Moussa El Bayeh, de Infraestrutura, Estradas e Serviços Rurais, Junior Sebastião de Souza, de Desenvolvimento Econômico João Batista de Medeiros, de RH Fernando Bonito e dos presidentes dos clubes.

“A festa esportiva preparada para homenagear os trabalhadores santa-vitorienses foi organizada com o propósito de resgatar os esportistas do município e valorizá-los, pois são eles que tornaram o futebol amador, cada dia mais bonito e atraiu um grande público que compareceu ao Estádio Prefeito José Franco de Gouveia para acompanhar os jogos”, afirmou o Prefeito.

De acordo com o presidente da Lesv, Kene Hauser, o apoio da Administração Municipal e da Câmara de Vereadores foi fundamental para a realização do evento que foi sucesso, com a participação de todas as equipes da cidade, dos distritos de Perdilândia e Chaveslândia e das comunidades rurais.

O Torneio 1º de Maio de Futebol, a cada ano, atinge níveis de qualidade excelentes, tanto em relação à quantidade, quanto ao nível técnico dos participantes.

Participaram as equipes da Chaveslândia, Operário, Vila Nova, Perdilândia, AMES, Vila Rica, Vitória, Flamengo, Meloso/CrossLife, Novo Horizonte,

A equipe do Vitória Esporte Clube foi a campeã da competição depois de vencer nos pênaltis a forte equipe do Vila Nova Futebol Clube, que fez o atleta, Luiz Gustavo artilheiro do dia, com dois gols. O Goleiro destaque foi Rogério Araújo, do VEC.

 

 

 

 

 

 

Artigos relacionados

RECENTES