19.3 C
Ituiutaba
terça-feira, abril 23, 2024
spot_img

Trabalhadores Rurais vencem Torneio 1º de Maio

Capinópolis – Organizado pela Divisão de Esportes e pelo Conselho Municipal do Esporte de Capinópolis, o Torneio 1º de Maio foi diferenciado em 2018, onde valeu mais a integração que a competição.

“Nós estamos com uma ideia diferente, onde mesclamos jogadores que estão na ativa, com jogadores que estão meio fora de forma, mas que apreciam o futebol e convidamos todos para virem participar dessa competição”, disse o prefeito Cleidimar Zanotto.

O grande destaque da abertura foi a presença da Banda de Música Santa Cecília. Já com a bola rolando, logo após as solenidades de abertura, onde a responsabilidade do pontapé inicial ficou a cargo do Dorilo e do Sr. Valdeir, servidor público da Cepet, na primeira partida, num jogo bastante disputado, a equipe dos Servidores Públicos empatou por 2×2 no tempo normal contra a equipe da Segurança Pública, com a vitória dos servidores públicos pelo placar de 6×5 na cobrança de penalidades máximas.

Na segunda partida, e equipe do Comércio perdeu para os Trabalhadores Rurais pelo placar de 3×0, e na terceira partida, Armazéns e Silos perderam para Grupo Transcap e postos de gasolina pelo placar de 2×1.

Nas semifinais, após o sorteio a equipe da Segurança Pública retornou à competição, enfrentando novamente a equipe dos Servidores Públicos, perdendo pelo placar de 1×0 e na outra partida, os Trabalhadores Rurais golearam o Grupo Transcap e Postos de Gasolina pelo placar de 5×0, indo para a grande final as equipes Servidores Públicos x Trabalhadores Rurais, com os Trabalhadores Rurais sagrando-se campeões pelo placar de 1×0.

“Foi uma competição maravilhosa, em clima de muita integração e cordialidade, demonstrando que a comissão organizadora acertou em cheio ao idealizar esse formato. Agradeço a todos que vieram prestigiar o evento, seja jogando bola, ou mesmo torcendo aqui no Estádio Norberto Simari”, disse o vice-prefeito Jaisson.

 

 

Artigos relacionados

RECENTES