21 C
Ituiutaba
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img

TRÁFICO DE DROGAS – “Batida Policial”

Ituiutaba – No último sábado, 08, 00:56hr durante realização de Operação “Batida Policial” no Bairro Jerônimo Mendonça, visualizamos uma pessoa se aproximar de um veículo para adentra-lo, sendo percebido um forte odor característico de maconha.

Diante disso, procedemos a abordagem do indivíduo, que à busca pessoal foi localizado no bolso de sua calça uma pequena bolsa porta-moedas que, ao ser verificada o interior, continha em seu 13(treze) papelotes de substância em pó semelhante a cocaína. Com o autor também foi apreendido uma quantia em dinheiro. No chão, próximo ao veículo, foi arrecadado um cigarro de substância semelhante a maconha.

Diante do estado de flagrante, deslocamos até a residência onde ele convive sua companheira e o irmão dela. Na casa deparamos com o cidadão, que ao ser solicitado para ser submetido a busca pessoal, tentou se desfazer de 6(seis) pedras de substância semelhante a crack que estavam no bolso de sua bermuda, já embaladas e prontas para serem comercializadas. Na posse do indivíduo foi encontrada 01(uma) bucha de substância semelhante à maconha e também certa quantia em dinheiro. 

Ressalta-se que ambos os autores já possuem passagens por Tráfico Ilícito de Drogas e outros crimes.

Do exposto, os autores receberam voz de prisão em flagrante pelo crime de Tráfico Ilícito de Drogas, sendo apresentados perante a Autoridade de Polícia Judiciária para as demais providências.

MATERIAIS APREENDIDOS

13(treze) papelotes de cocaína, pesando aproximadamente 13(treze) gramas;

06(seis) pedras de crack, pesando aproximadamente 2(dois) gramas;

01(uma) bucha de maconha, pesando aproximadamente 3(três) gramas;

01(um) cigarro de maconha;

R$ 293,00 (duzentos e noventa e três reais) em espécie;

2(dois) aparelhos de telefone celular.

PRESOS:

Dois masculinos, maiores.

Artigos relacionados

RECENTES