22.9 C
Ituiutaba
terça-feira, abril 16, 2024
spot_img

Um tour pela Igreja Batista Boas Novas

Ituiutaba – Venha com a sua família conhecer a Igreja Batista Boas Novas em Ituiutaba. Culto de Adoração todos os domingos a partir das 19h30min. O Pastor Marcos de Almeida, sua esposa Lidiane e demais membros, vão te recepcionar e fazer você se sentir à vontade. Na verdade, como se estivesse em casa, afinal a “Casa de Deus” é também a sua casa.

E para você que é todo apressadinho, a Gazeta do Pontal de Minas (melhor jornal “diário” de Ituiutaba e região), preparou um pequeno tour pelas muitas atividades, que acontecem durante a semana na igreja, assim você já pode se programar e participar.

– Na terça-feira a partir das 19h30min, tem PG (pequenos grupos). Alguns irmãos se reúnem na casa de um membro da igreja (local já devidamente programado), recepcionando convidados, para juntos orar e estudar os ensinamentos de Jesus.

– Quarta-feira a partir das 19h30min, na própria sede da igreja, tem grupos de oração, louvores, agradecimentos e pedidos de oração e Palavra do Pastor.

– Domingo as 9h tem EBD (Estudo Bíblico Dominical), as 18h tem treinamento para aqueles que participam do louvor, 19h tem oração com Grupo de Intercessão, as 19h30min tem Culto de Adoração e Louvor, Palavra do Pastor, comunhão entre irmãos e muito mais.

Também fazem parte da programação:

– Reunião das Mensageiras do Rei.

– Reunião dos Embaixadores do Rei.

– Atividades com as crianças (salas devidamente divididas por idade, onde o ensinamento de Jesus é levado a todas as crianças, de acordo com a sua capacidade de aprendizagem).

Mas engana se quem pensa que acabou, pois tem muito mais:

– Encontro do Grupo de Jovens (Mais Um – Juventude em Movimento) – Acontece de acordo com a programação dos dirigentes.

– Batismo – (Acontece sempre que novos irmãos, terminam um curso que lhes é apresentado e desejam virar membros).

– Encontro das mulheres (confraternização, oração, estudo e degustação), acontece sempre seguindo uma programação antecipadamente agendada.

– Churrasco dos homens (confraternização, oração, estudo e degustação), também acontece seguindo uma agenda antecipadamente preparada.

– Tarde alegre (muita diversão com várias atividades e brincadeiras com as crianças na Praça do bairro Natal) – Acontece sempre de acordo com a programação dos dirigentes.

– Encontro e almoço da família (Integração entre as famílias), geralmente no mês de maio.

– Jantar Romântico (Acontece no Dia dos Namorados, onde uma programação é devidamente preparada e repassada aos casais, visando sempre a valorização da família).

– Encontro de Casais (acontece de acordo com a programação dos organizadores, onde um estudo é repassado aos presentes, sempre valorizando a família).

– Festa da Roça – Geralmente no mês de setembro, seguindo a programação dos dirigentes.

– Churrasco de integração (degustação do melhor churrasco, recepção e integração com novos membros) – Sempre que novos irmãos forem chegando e começando a participar das atividades da igreja.

– Amigo invisível entre famílias (cada família da igreja, convida uma outra família para um almoço ou jantar, assim todas elas recebem e são também recebidas por outra, promovendo uma grande integração entre todas as famílias da Igreja) – Acontece no mês de maio.

Como você viu, o que mais tem na Igreja Batista Boas Novas são atividades, então pegue logo a sua família e venha nos fazer uma visita. A Igreja fica na Avenida 8 nº 1280, em Ituiutaba e está sempre de portas abertas para você.

 

Artigos relacionados

RECENTES