21.3 C
Ituiutaba
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img

Veículo é incendiado no Bairro Lagoa Azul 1

Na manhã desta sexta-feira (06), por volta das 05 horas, o 2° Pelotão de Bombeiros Militar de Ituiutaba recebeu vários chamados sobre um incêndio em um veículo automotor na Rua Ruda Agda Tannus, no bairro Lagoa Azul 1.
Segundo os moradores da região, eles ouviram um forte estrondo na rua e, após verificarem, visualizaram um veículo PEUGEOT 408 ALLURE em chamas. Ainda segundo os solicitantes, o carro estaria desde tarde no local, abandonado.
De imediato, duas guarnições do 2° Pelotão deslocaram até o endereço dos fatos. No local, o Peugeot já estava praticamente consumido pelas chamas, com vazamento de combustível em ignição. Após a aplicação de técnicas de combate à incêndio, os militares conseguiram controlar o foco do incêndio, evitando a propagação.
O proprietário não foi localizado. Segundo informações de testemunhas, o veículo tinha acabado de ser vendido no dia anterior.
A causa do incidente ainda está sendo investigada. A Polícia Militar compareceu no local para dar prosseguimento às diligências, com suspeita de incêndio criminoso.
Em caso de emergência disque 193! Amigo certo nas horas incertas!

Artigos relacionados

RECENTES