27.4 C
Ituiutaba
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img

Vem aí o 23º Simpósio de Pecuária de Leite de Santa Vitória

No dia 26 de setembro, Santa Vitória sediará o 23º Simpósio de Pecuária de Leite de Santa Vitória, quando serão discutidos temas de interesse dos produtores de leite do Município e região. O evento acontecerá no Centro de Convenções Ubaldo Severino Franco, com início previsto para às 12h30.

Conforme programação, o prefeito Salim Curi fará a abertura do simpósio, juntamente com gerente regional da Emater-MG Gilberto Carlos de Freitas.

A primeira palestra será ministrada pelo médico veterinário pós-graduado em Pecuária de Leite – Rehagro, João Paulo dos Reis Barros, que abordará o tema “Processos de Higienização na Pecuária Leiteira”.

Na segunda palestra da tarde, será discutido o tema “Qualidade do Leite”, tendo como palestrante a médica veterinária MSD Marcela Soriani.

Encerrando as palestras do simpósio, o engenheiro agrônomo e analista ambiental Guilherme Oliveira falará sobre o tema “Código Florestal”. Na sequência, patrocinadores e parceiros do evento terão espaço para manifestação de seus produtos.

Para finalizar o evento, o secretário municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento Roberval Pereira Domingues fará as considerações finais do simpósio, precedido de sorteio de brindes entre os participantes.

O 23º Simpósio de Pecuária de Leite de Santa Vitória é uma realização da Prefeitura de Santa Vitória, através da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, em parceria com a Emater-MG.

Artigos relacionados

RECENTES