22.5 C
Ituiutaba
quinta-feira, abril 18, 2024
spot_img

Venture apresenta o Fiat Ducato 2018

Ituiutaba – Fiat Ducato 2018 – Nova geração chega maior e mais eficiente e já está disponível na Concessionária Venture Veículos.

O lançamento de mais este sucesso da Fiat aconteceu no último sábado, dia 03, na Venture Veículos, concessionária Fiat para Ituiutaba e região.

Maior, mais espaçosa e mais eficiente, a nova linhagem chega em 13 diferentes configurações com a missão de repetir o sucesso da antecessora, que liderou o seu segmento por quase uma década. No novo portfólio, a marca ofertará três furgões Cargo (mais duas ambulâncias), quatro Minibus para passageiros (mais uma com acesso para cadeirante), duas Multi e a nova versão Chassi. Dependendo do modelo, o comprimento pode chegar a até 6,35 metros, como no caso da inédita opção extra longo.

O lançamento chama atenção pelo para-brisa amplo, capô curto e grade dianteira integrada ao para-choque. No interior, a cabine foi inteiramente resenhada e conta agora com espaço extra para guardar objetos, ergonomia otimizada e conforto acústico melhorado. Entre os equipamentos, destaque para airbags frontais, banco biposto e assistente para partida em rampa, além de freios a disco nas quatro rodas com ABS.

 

Artigos relacionados

RECENTES