Ao lado do Executivo Municípal o vereador Dioneir Kennedy tem sido de fundamental importância nas conquistas para o município de Canápolis.

Segundo ele, nas fortes crises sejam elas políticas ou financeiras, os pequenos municípios são sempre os mais penalizados e nesses momentos, faz se necessário que Executivo e Legislativo, trabalhem juntos em prol de dias melhores para toda população.

Gazeta – Como tem sido legislar para você que já esta em seu 3º mandato?

Dioneir – Primeiramente eu quero frisar minha alegria em ver mais uma vez o jornalismo da Gazeta presente em Canápolis, alavancando o nome de nosso município para toda essa região e deixando nossa população sempre bem informada. Olhe Joel é muito gratificante estar no 3º mandato consecutivo como vereador e visualizar o apoio das pessoas em torno de meu nome, sabendo que elas confiam em mim, no que tange a trabalhar por elas e defender os seus direitos.

Muito em breve vamos ter eleições para eleger a nova diretoria dessa Casa de Leis e eu quero colocar desde já, o meu nome à disposição dos demais colegas parlamentares, para que com a “Benção de Deus” e o apoio dos membros do Legislativo, eu possa dar continuidade ao meu trabalho e proporcionar cada vez mais avanços para nossa querida Canápolis, assim como alavancar o trabalho importante desempenhado por todos os vereadores.

Gazeta – Como esta o relacionamento entre o vereador Dioneir e o prefeito?

Dioneir – Vai bem, afinal o Executivo precisa de nosso apoio, para ter mais força na hora de buscar recursos para nossa gente e pensando nisso, é que eu peço para que tenhamos cada vez mais diálogo, entre os representantes da prefeitura e os vereadores. Esse diálogo é de fundamental importância para que essas duas casas, consigam êxito na administração cada vez melhor de todo nosso município.

Gazeta – E a Usina Canápolis?

Dioneir – Acredito que assim como eu, todas as pessoas daqui, visualizam nessa Usina um futuro melhor e mais promissor para nossas famílias.

 

 

COMENTE NO FACEBOOK

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here