31 C
Ituiutaba
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img

Vereadora Michele Bretas anuncia pré-candidatura à Prefeitura de Uberlândia

Uberlândia terá a chance de eleger em 2020 a primeira mulher como chefe do Executivo Municipal. A vereadora Michele Bretas, do Avante, anunciou que é pré-candidata à Prefeitura de Uberlândia nas eleições do próximo ano. A novidade foi revelada durante o Encontro Regional do Avante, que reuniu as principais lideranças da legenda na última sexta-feira (11/10).

A escolha do nome de Michele Bretas surge como uma aposta do Avante, que terá sua primeira candidatura ao Executivo da cidade. Em seu segundo mandato na Câmara Municipal, Michele Bretas já havia anunciado que não seria mais candidata à vereadora. “O Avante depositou em mim a confiança de assumir esse novo desafio e eu estou muito feliz em ter a possibilidade de contribuir ainda mais com a cidade de Uberlândia, que eu tanto amo”, destacou a pré-candidata.

Encontro Regional reuniu pré-candidatos de Uberlândia e região

Centenas de pessoas estiveram presentes no Encontro Regional do Avante, que reuniu na última sexta-feira (11/10), na Câmara Municipal de Uberlândia, diversas lideranças e também pré-candidatos a prefeito e vereador de Uberlândia e região. Também marcaram presença os deputados federais André Janones e Greyce Elias, além do deputado estadual Bosco.

Artigos relacionados

RECENTES