20.3 C
Ituiutaba
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img

Vereadores cobram melhoria na telefonia celular

Mais uma reunião da Câmara Municipal de Gurinhatã foi realizada na noite da última segunda-feira, 21, quando na oportunidade o Legislativo recebeu a visita do gerente da Algar, para que os vereadores apesentassem demanda de melhoria no serviço de telefonia no município.

 

Os vereadores apontaram inúmeras reclamações para o gerente da Algar, Gerson Sebastião de Souza, que garantiu um investimento para o município que será instalado na confluência das rodovias BR 364 e BR 154, com uma estação nova para o atendimento da zona rural com tecnologia 4G.

 

Solicitou a ajuda dos vereadores no sentido de encaminhar a ele as coordenadas geográficas dos locais onde o sinal não está funcionando bem, para que a empresa possa enviar técnicos e verificar o motivo da falha.

 

Sobre a questão das chamadas que caem, disse possivelmente se tratar de congestionamento, sendo necessário a ampliação do canal, garantindo que quando ocorre a queda se no prazo de 120 minutos a pessoa retornar para o mesmo número não é cobrada nova chamada.

 

Ao final, Gerson agradeceu a todos, falando da importância da parceria com a administração pública, se colocando à disposição para novas conversas, inclusive com os demais diretores da empresa.

Artigos relacionados

RECENTES