24.6 C
Ituiutaba
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_img

Vereadores de Santa Vitória elegem Mesa Diretora para o anuênio 2020

Na manhã do dia 11 de novembro os vereadores de Santa Vitória se reuniram em Sessão Extraordinária para elegerem a Mesa Diretora da Câmara Municipal para o anuênio 2020. Dos 11 vereadores da casa, estiveram presentes nove parlamentares. Os vereadores Joaquim Lima e Zilmar Filho não compareceram à reunião.

A chapa única, encabeçada pelo vereador Eurípedes Henrique Andrade (Henrique Manquinho), foi eleita com oito votos, contabilizando um voto contrário.

Além do vereador Henrique Manquinho como presidente, a nova mesa terá como vice-presidente o vereador Eudécio Rezende de Freitas; como tesoureiro o vereador Weliton Ferreira Lima e no cargo de secretário o vereador Antônio José de Queiroz.

O presidente eleito, Henrique Manquinho, agradeceu os parlamentares pela confiança e afirmou que irá trabalhar em prol da união dos legisladores, proporcionando um ambiente estratégico e favorável no Legislativo para que os 11 representantes da população continuem atuando cada vez mais efetivamente pelo desenvolvimento do município e pela qualidade de vida da população. “Já adianto que, entre nossos projetos, focaremos em projetos de educação para a cidadania com uma atuação eficiente e estratégica da Escola do Legislativo de Santa Vitória, que irá desencadear no maior programa de formação política do município”, destacou.

Artigos relacionados

RECENTES