22 C
Ituiutaba
quinta-feira, abril 18, 2024
spot_img

Vitória neste domingo garante vaga para a equipe principal do Campina Verde Esporte na próxima fase da Copa Três Rios

Acontece neste domingo dia 01 de julho, a partir das 14 horas, no Estádio Dr. Afonso Celso Faria, mais uma rodada pela 14ª edição da Copa Três Rios de Futebol  Amador. Em campo as equipes de Campina Verde vão enfrentar as equipes do I.E.C de Iturama nas categorias, aspirante e principal.

O primeiro encontro entre as equipes este ano aconteceu durante 1ª fase da Copa Três Rios em Iturama, no dia 06 de maio, na ocasião as equipes de aspirantes empataram em 2 a 2, e a equipe principal do Campina Verde Esporte arrancou uma importante vitória pelo placar de 03 a 0 sobre a equipe do I.E.C.

O último compromisso das equipes do Campina Verde Esporte aconteceu no último dia 10 de junho em Campo Florido, diante dos donos da casa. Com 05 jogos a equipe principal do Campina Verde Esporte mantém a liderança da tabela de classificação com 11 pontos ganhos, e agora para garantir matematicamente a classificação para a próxima fase da competição, basta um empate ou uma vitória simples neste domingo para garantir uma das 04 vagas para a próxima fase.

Por outro lado, a equipe de aspirantes do Campina Verde Esporte com apenas 06 pontos na tabela de classificação, precisa de uma vitória neste domingo para manter-se viva na competição, caso ocorra empate ou derrota a equipe vai precisar torcer por mais um tropeço da equipe de Campo Florido que é a lanterna da competição.

 

Artigos relacionados

RECENTES