25.9 C
Ituiutaba
quinta-feira, abril 18, 2024
spot_img

Wender Luciano quer fortalecimento político da região

O prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano participou na sexta-feira, 18, da solenidade onde a Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Paranaíba – Amvap apresentou oficialmente as novas diretorias da associação bem como dos consórcios de saúde CIS/Amvap, CIS/Pontal, CISTM e de desenvolvimento sustentável CIDES, e ainda conselhos fiscais e comissão especial de assessoramento da Amvap.

 

Para Wender, a situação financeira das prefeituras continua crítica e somente com o fortalecimento político das associações que representam os municípios, para que o resultado seja positivo. “Temos a educação e a saúde como prioridades, e como continuar oferecendo atendimento de qualidade na saúde e dar continuidade ao transporte escolar e pagamento de professores se houver a continuidade do confisco de recursos? ”, indaga o prefeito.

 

Wender disse que se reunirá nesta semana para uma definição quanto ao retorno das aulas, visto que desde o início ao ano, já aconteceu novos confiscos de recursos por parte do Governo do Estado, que tem deixado os chefes do Executivo com muita preocupação e cautela quanto aos gastos. “Não é uma nova história, é a mesma história com novos capítulos idênticos aos de 2018”, completou.

Artigos relacionados

RECENTES