23.8 C
Ituiutaba
sexta-feira, novembro 22, 2024
spot_img
spot_img

Mart Minas comemora 20 anos de sucesso

O maior aniversário de todos os tempos: Rede, que segue em expansão, irá celebrar a ocasião com sorteio de 20 carros e 2.000 vales-compra

Comemorando em 2021, 20 anos no mercado a mineira Mart Minas ocupa uma posição de destaque como uma das principais cadeias supermercadistas do país. Atendendo à demanda e necessidade dos seus clientes vendendo tanto no varejo quanto no atacado, a empresa não só está entre as melhores do seu segmento no estado, mas encontra-se entre as 3 primeiras redes mineiras do ranking da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS).

Atualmente, a rede possui 46 lojas e atende cerca de 700 cidades próximas às regiões onde estão inseridas, oferecendo aos seus clientes um mix de mais de 10 mil itens. Sua história teve início em 2001, quando seu fundador, Murilo Martins, inaugurou a primeira loja em Divinópolis. Oito anos depois, a rede já estava estabelecida e presente em outras quatro cidades. Em 2011, com a entrada do novo sócio, Rono Neves, a empresa deu sequência ao plano de expansão, alcançando novas regiões do Estado, até chegar ao número atual de 46 lojas.

Para celebrar essas 2 décadas de sucesso, o Mart Minas preparou uma ação especial para seus clientes. No aniversário da empresa serão sorteados 20 carros e 2.000 vales-compra no valor de 150 reais. Para participar, basta informar o CPF no caixa no momento da compra e realizar o cadastro no site www.aniversario.martminas.com.br. Importante salientar que clientes do Clube Mart Mais possuem chances em dobro. A campanha #20anosmartminas irá acontecer entre 1°
de setembro e 17 de outubro.

Para além disso, haverá itens com preços super especiais nas gôndolas. “No decorrer destes 20 anos procuramos proporcionar aos clientes uma boa experiência em nossas lojas, oferecendo conforto e variedade de produtos a preços competitivos. Além de estarmos presentes nos lares mineiros, também temos conquistado cada vez mais os pequenos comerciantes locais que compram em grande escala para padarias, pizzarias, bares, hotéis, etc”, afirma Filipe Martins, Diretor Comercial/Marketing da rede.

A diversidade de itens oferecidos nas lojas do grupo é bem diversificada, vai desde alimentícios à perfumaria, artigos pets, infantis, limpeza e higiene, bazar, embalagens, bomboniere, mercearia, bebidas, entre outros.

Artigos relacionados

RECENTES