23.3 C
Ituiutaba
sexta-feira, novembro 22, 2024
spot_img
spot_img

Projeto Itinerante da Fanfarra do Projeto Social Aprendendo a Crescer se apresenta para os santa-vitorienses

Funcionários de alguns setores públicos e de vários estabelecimentos comerciais, bem como moradores de Santa Vitória tiveram o privilégio de assistir uma das primeiras apresentações do projeto Fanfarra Itinerante, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social. O som contagiante chamou a atenção de todas as pessoas que foram presenteadas com uma belíssima apresentação dirigida pelo Professor e Maestro, Barone.
Nas apresentações, a secretária municipal de Desenvolvimento Social, Mariza Curi explicou o trabalho e os investimentos da Administração Municipal para motivar e despertar nas crianças e adolescentes que integram o Projeto Social ‘Aprendendo a Crescer’ a importância da música.
Também agradeceu os esforços da coordenadora, Ana Rita, do Professor Barone e de toda equipe do Projeto e, ainda justificou que “é uma emoção muito grande estar junto com essa fanfarra aqui, a gente vem se preparando muito, ensaiando todo esse período. E, como não vamos ter eventos nesse final de ano, estamos aproveitando essas oportunidades maravilhosas para mostrar um pouco do que é o Projeto Itinerante da Fanfarra do Projeto Aprendendo a Crescer”, afirmou Mariza Curi.
Além de reforçar as palavras da primeira-dama, o prefeito Salim Curi disse ainda da satisfação de ver a desenvoltura e a apresentação da fanfarra. Explicou também que já foram adquiridos novos instrumentos musicais para ver um grande número de crianças e adolescentes compondo a fanfarra do Projeto Aprendendo a Crescer, bem como a Banda de Música Municipal. Nesses dias a fanfarra se apresentou também nos CRAS do BDA e da Vila Rica, nos espaços do Oba Supermercados, da Rede Smart, no PSF do Distrito de Chaveslândia, na Escola Municipal Tancredo Neves, Grupo Conviver, no Paço Municipal ‘Luismar Pareira’, além da participação das crianças dos Cemeis que tiveram a oportunidade de conhecer os instrumentos musicais e, muito em breve ganhará mais espaços para novas apresentações.

Artigos relacionados

RECENTES