21.2 C
Ituiutaba
terça-feira, abril 30, 2024
spot_img

Prefeitura busca novos parceiros para investimentos na educação

O Prefeito, Salim Curi, recebeu em seu gabinete o Reitor Roberto Gil Rodrigues Almeida, da IFTM – Instituto Federal do Triângulo Mineiro de Uberaba, nesta quinta-feira (26), acompanhado da Coordenadora Geral de relações Internacionais e de Idiomas Juliana Vilela Alves Pacheco e do Assessor André Henrique Lemes, representantes do Instituto.

Na ocasião, estavam presentes: Vice-prefeito, Renato José de Paula e Mariza Curi, Primeira-dama e Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Secretária Municipal de Educação e Cultura, Francisca Vânia e a Assessora Pedagógica, Luciene Medeiros.

A visita é resultado do amadurecimento de contatos feito anteriormente entre a Administração e o Instituto e tem como objetivo impulsionar o desejo em formar uma parceria com a IFTM, solicitando um Polo de formação e ofertando cursos profissionalizantes, Técnicos e de Idiomas, de Pós-Graduação, para Santa Vitória.

O aprofundamento desta relação poderá permitir que em breve nossa população tenha oportunidade de graduar, sem ter que se deslocar para outras cidades.

 

Artigos relacionados

RECENTES