NEOMEDIC foi inaugurada em São Simão

0
4497

Sonhada e idealizada pelos Drs.: Fábio Pinheiro e José Manoel o investimento no novo empreendimento foi milionário e vai beneficiar a saúde de São Simão e de toda região.

São Simão – Foi inaugurada na última sexta-feira, dia 12 de janeiro, na cidade de São Simão, no Sudoeste Goiano, uma das mais modernas clínicas médicas de toda região, a NEOMEDIC, uma clínica que reúne 16 especialidades e equipamentos de última geração para um atendimento completo para a população.

Prestigiando o evento estiveram presentes, autoridades civis, políticas, empresários e representantes de instituições de São Simão e de toda região, com destaque para os prefeitos de: Quirinópolis, Gilmar Alves, de Paranaiguara, Adalberto Amorim, vice-prefeito de São Simão, Dr. Walisson de Freitas, que representou na solenidade o prefeito de São Simão, Ibinho, que não pôde comparecer, devido a outros compromissos anteriormente agendados. Também estavam presentes muitos profissionais da saúde, inclusive, o médico ortopedista de Ituiutaba, Dr. Lúcio Patrão e Dr. Robson Lima da Brasil Med e Zilza e uma centena de pessoas que visitaram as instalações da clínica NEOMEDIC.

“Hoje estamos entregando a clínica que é o maior Centro Médico e Odontológico do Centro Oeste Goiano. Aqui temos serviços na área de saúde médica, odontológica e de diagnóstico por imagem, como: ultrassonografia, tomografia e mamografia, na verdade todos os exames cardiológicos entre vários outros. Além disso, temos na Neomedic, 16 especialidades, ou seja, concentramos em um só lugar, tudo o que você busca na área da saúde e com equipamentos de última geração e também profissionais qualificados”, concluiu Dr. Fábio Pinheiro.

Em sua fala Dr. José Manoel ressaltou o empenho e como o Dr. Fábio, idealizou e conseguiu envolvê-lo no projeto; “Desde quando conheci o Dr. Fábio, ele me falou deste sonho dele e aos poucos eu fui entrando dentro do projeto e formamos esta parceria que deu muito certo. A medicina exige um esforço acima do normal, deixamos o conforto do nosso lar, o convívio da nossa família entre outras coisas, mas o que nós fazemos é por amor e por isso, conseguimos concretizar”, concluiu.

Dra. Cristina Pinheiro confidenciou que o sonho é muito mais antigo; “Nossa família está aqui na cidade há 21 anos e quando nós chegamos, não encontramos sequer equipamentos para atender nossa especialidade, e foi ali que teve início este sonho, hoje concretizado. Na verdade, devemos tudo isso ao nosso pai Carlos Pinheiro”, comentou Dra. Cristina.

O prefeito de Quirinópolis, Gilmar Alves parabenizou a iniciativa e ressaltou o compromisso dos empreendedores no desenvolvimento da saúde, sempre procurando ajudar as pessoas. Já o prefeito de Paranaiguara, Adalberto Amorin, falou sobre a importância do projeto, que será fundamental para toda região.

A clínica fica na Avenida Goiás, Qd 06, Lt 24, no centro de São Simão.

Acompanhe o vídeo completo da inauguração, assim como as demais fotos do evento.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here