24.3 C
Ituiutaba
terça-feira, maio 6, 2025
spot_img
spot_img

Mergulhadores do Corpo de bombeiros resgatam corpo de vítima de afogamento em Chaveslândia

No início da tarde deste domingo, 26 de janeiro, por volta das 12:20hs, o 2º Pelotão de Bombeiros Militar de Ituiutaba foi acionado para atender uma ocorrência de afogamento no distrito de Chaveslândia, município de Santa Vitória.

Rapidamente mergulhadoes do Corpo de bombeiros deslocaram-se para o local, um rancho localizado a aproximadamente 130 km de Ituiutaba.

Ao chegarem, familiares relataram que a vítima, um senhor de 66 anos, estava pescando em um tablado quando desapareceu. O único indício deixado foi o chapéu e o isqueiro encontrados flutuando na água, o que gerou grande preocupação.

Os bombeiros mergulhadores então realizaram buscas submersas nas águas com uma profundidade de cerca de cinco metros.

Em uma ação rápida e precisa, os bombeiros localizaram e resgataram o corpo da vítima.

Após a retirada do corpo da vítima das águas do rio Paranaiba, ele foi entregue à funerária para os devidos procedimentos.

O Corpo de Bombeiros Militar reforça a importância da prevenção em atividades aquáticas e orienta a população sobre necessidade do uso de equipamentos de segurança, como coletes salva-vidas, para evitar situações dessa natureza.

Neste momento de dor, os bombeiros expressam suas mais sinceras condolências à família e amigos da vítima, solidarizando-se com todos que sofrem essa irreparável perda.

Bombeiro Militar: o amigo certo nas horas incertas.

Artigos relacionados

RECENTES