A Secretaria de Educação de Santa Vitória concluiu a Etapa Municipal da Olimpíada Municipal de Matemática, ação que integra os preparativos para a participação dos estudantes na 1ª Copa AMVAP de Matemática.
Ao longo da competição, os alunos tiveram a oportunidade de demonstrar seus conhecimentos, desenvolver o raciocínio lógico e fortalecer o interesse pela Matemática, em um ambiente de aprendizagem e superação.
Com a finalização desta etapa, foram definidos os estudantes classificados que representarão o município de Santa Vitória na fase regional da competição. A expectativa agora é de intensificar a preparação dos alunos para que possam levar o nome da educação municipal e demonstrar todo o potencial de nossos estudantes.
A Secretaria Municipal de Educação parabeniza todos os participantes, professores, gestores escolares e famílias pelo empenho e dedicação durante a realização da Olimpíada, destacando que iniciativas como esta contribuem para a valorização da aprendizagem e o desenvolvimento acadêmico dos estudantes.


