32.6 C
Ituiutaba
terça-feira, abril 30, 2024
spot_img

Santa Vitória – Vice-prefeito otimista para com 2019

Mais uma vez na cidade de Santa Vitória, nosso jornalismo hoje esteve com o vice-prefeito e também Secretário de Obras, Renato José de Paula. Ao conceder entrevista Renato demonstrou otimismo para com o próximo ano.

Gazeta – Ao finalizarmos mais um processo eleitoral, como você visualiza o resultado das urnas?

Renato – Eu vejo como positivo o resultado dessas últimas eleições, afinal ele demonstrou que a grande maioria da população já está cansada dos mesmos nomes e dos governos do PT e PSDB. Minas Gerais está passando por uma crise e somente um nome forte como o do empresário Romeu Zema, para levar otimismo ao mercado e também para os políticos que hoje estão a frente das prefeituras, para que juntos e com muito trabalho, possam colocar as coisas nos eixos e o Estado no rumo do desenvolvimento.

Gazeta – Mesmo diante de uma forte crise, ao visitar Santa Vitória constantemente é possível visualizar que o município tem se sobressaído e que está com obras importantes em andamento?

Renato – No atual governo do Pimentel, eu diria que nosso município não pode reclamar muito não, afinal sabemos da real situação em que se encontra o Estado, pois a União também não está fazendo os repasses para Minas Gerais da maneira correta. Aqui em Santa Vitória o prefeito Salim Curi, juntamente comigo e os demais membros de nossa equipe, estamos fazendo gestão diariamente, seja em Belo Horizonte ou Brasília e isso tem propiciado bons resultados. No primeiro ano de mandato conseguimos colocar a casa em ordem e na atualidade, já temos obras importantes sendo iniciadas e outras praticamente concluídas, todas em benefício de nossa população.

Artigos relacionados

RECENTES