30.8 C
Ituiutaba
sábado, abril 27, 2024
spot_img

Prefeitura de Campina Verde realiza 6ª Conferência Municipal de Saúde

A Prefeitura de Campina Verde e a Secretaria Municipal de Saúde realizaram, no dia 29 de março (quarta-feira), a 6ª Conferência Municipal de Saúde. A Conferência tem como objetivo avaliar a situação de saúde da população, a estrutura da Rede de Serviços e de Atenção à Saúde, os processos de trabalho da Secretaria Municipal de Saúde e formular diretrizes para subsidiar a elaboração do Plano Municipal de Saúde.

A Conferência Municipal de Saúde contou com a presença do Prefeito Dr. Helder Carneiro, do Vice-Prefeito Alan Couto, do Secretário de Saúde Miguel Ângelo, do presidente da Câmara Rodrigo Camargos, de secretários municipais, vereadores, servidores públicos e demais autoridades presentes.

Durante o evento, os participantes tiveram a oportunidade de assistir a palestras com profissionais renomados na área da saúde, como Célia Regina, Especialista em Saúde Pública, e Lucas Nunes Psicólogo. As palestras foram muito enriquecedoras e trouxeram importantes reflexões sobre a saúde pública em nosso município.

Na conferência foram escolhidos dois delegados para representar o município de Campina Verde na Conferência Estadual de Saúde. Gabriela Faria e Rodolfo Araújo, servidores da área de saúde, serão responsáveis por levar as diretrizes e metas definidas durante a Conferência Municipal para a próxima etapa.

A Prefeitura de Campina Verde e a Secretaria Municipal de Saúde agradecem a todos os participantes da Conferência Municipal de Saúde e reafirmam o compromisso com a promoção da saúde e bem-estar da população.

Artigos relacionados

RECENTES