22.6 C
Ituiutaba
sábado, abril 27, 2024
spot_img

15º Festival Gastronômico, Esportivo e Cultural movimentou o feriado santo em São Simão

A 15ª edição do Festival Gastronômico, Esportivo e Cultural que aconteceu entre os dias 06 e 09 de abril, agitou o feriadão da Semana Santa em São Simão. Com atrações para todos os públicos e gostos, o evento contou com a participação de gigantes nomes da música. Jorge e Mateus, Lucas Lucco e Detonautas estavam entre as atrações principais, enquanto Rodrigo Maia, Diene, banda Venosa, Guilherme Lopes, Nathalia Martins, Lu e Robertinho, Yasmim Duarte e Lucas Reis e Thacio agitaram o palco do restaurante.

Além de shows consagrados, o Festival prestigiou o melhor da gastronomia com chefs renomados. Durante todos os dias, estandes expuseram maravilhosos produtos de empresas parceiras e trabalhos desenvolvidos através de projetos da Prefeitura de São Simão, como por exemplo as maravilhosas artes artesanais do Centro Cultural Iara de Almeida, que além de contribuir com trabalhos lindíssimos confeccionados pelos alunos do próprio Centro Cultural, ainda promoveram belas apresentações de danças. O Projeto ‘Vida Ativa’ também marcou presença com uma encantadora apresentação ao público. Os visitantes puderam se emocionar com apresentações ainda de Karatê e balé. O Prefeito Fábio Capanema; o Secretário de Turismo, Rafael Trovatti e o Secretário de Administração Cristhyano Ribeiro, ressaltaram a importância do Festival para o Município.

“O 15º Festival Gastronômico é de extrema importância para o Município de São Simão e por isso estamos resgatando o Turismo através dessa festa maravilhosa que não apenas diverte a população com atrações incríveis, como também fomenta a economia e fortalece o comércio”, disse o Prefeito.

“Realizar um evento deste tamanho requer muito trabalho e compromisso, tanto da parte dos prestadores de serviços quanto dos colaboradores da Prefeitura, que uniram-se para que todos pudessem desfrutar do melhor Festival Gastronômico, por isso a festa é de todos”, afirmou o Secretário de Turismo, Rafael Trovatti.

“O Prefeito Fábio Capanema foi além na recuperação do Turismo Municipal, fechando parcerias com empresas privadas, Governo do Estado e Governo Federal; tudo para que possamos proporcionar o melhor a toda população”, enfatizou o Secretário de Administração, Cristhyano Ribeiro.

Artigos relacionados

RECENTES