26.8 C
Ituiutaba
sábado, abril 27, 2024
spot_img

Ação & Cidadania aconteceu no bairro BDA

A prefeitura de Santa Vitória com o apoio das secretarias municipais realizou, na tarde da última terça-feira, dia 17, o projeto Ação & Cidadania no bairro Dom Alexandre com o intuito de levar diversos serviços à população e promover orientações sobre a Obra de Canalização do Córrego Santa Vitória, em parceria com a ASP-Assessoria e Pesquisa LTDA.

Na oportunidade os presentes puderam participar de uma aula de zumba, com a professora Talita e assistirem uma apresentação da capoeira com o professor Fausto e seus alunos.

“Ações como está são importantes por que estamos levando a nossa administração para mais perto da população, com serviços de muitas secretarias sendo ofertados aqui, no bairro, onde o povo está”, ressaltou o prefeito de Santa Vitória Salim Curi.

“Poder levar uma ação diferente. Estar mais perto do nosso povo. Levando serviços e diversão. Tudo isso é possível graças a esse projeto que é o Ação & Cidadania. Obrigado a todos que trabalharam para o evento acontecer e a população que passou por aqui e aproveitou esse evento”, concluiu a secretária de Desenvolvimento Social, Mariza Curi.

Esteve presente no evento o prefeito de Santa Vitória, Salim Curi, a secretária de Desenvolvimento Social, Mariza Curi, o vice-prefeito, Renato José de Paula, o secretário de Meio Ambiente e Pesca, Sérgio Resende, secretário de Agricultura, Maurício Lorena, o secretário de Esportes, Richard, o secretário de Saúde, Geraldo Júnior e o vereador Joaquim Lima, prestigiaram o evento.

Artigos relacionados

RECENTES