20.3 C
Ituiutaba
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img

ACII 80 anos – A força do empresário

A associação comercial e industrial de Ituiutaba (ACII), possui uma ampla linha de serviços em prol de seus associados.

Entre os serviços prestados pela entidade se destacam:

– Cartão convênio Sysprocard, o Cartão da ACII é um benefício elaborado para facilitar o momento das compras dos colaboradores e das vendas para as empresas, criado para quem procura praticidade e segurança nas compras, sendo descontado na folha de pagamento.

Correspondente do Banco BDMG, A ACII é credenciada como Posto Avançado do BDMG, que é o agente financeiro do estado de Minas Gerais, apoiando projetos de empresas de todos os portes e de vários setores. Com financiamento rápido para Micro e Pequenas Empresas, o contratante fica sabendo na hora se seu crédito foi aprovado e ainda aproveita as melhores condições.

–  Plano de saúde, A ACII em parceria com a Unimed Ituiutaba oferece propostas e condições feitas sob medida para sua empresa, oferecendo para você, sua família e seus colaboradores o plano de saúde em que os brasileiros mais confiam.

– Convênio médico, A ACII visando o bem-estar e saúde de seus associados, realizou uma parceria com a Associação Médica de Ituiutaba, proporcionando acessibilidade, qualidade de vida e vantagens para seus usuários.

ACII Odonto, A ACII possui convênio com a Uniodonto, que tem o plano odontológico com a melhor oferta do mercado, eleito entre os três melhores planos odontológicos do país.

ACII Capacitação Profissional, Ferramenta de valorização e competição de mercado a ACII possui parceria com o SEBRAE e a FEDERAMINAS, oferecendo serviços de capacitações, que é uma excelente oportunidade para você ampliar seus conhecimentos e habilidades profissionais.

Durante todo ano a ACII oferece cursos, palestras, workshops, diálogos e treinamentos voltados à capacitação profissional, com valores especiais para seus associados.

ACII Medicina do Trabalho, A ACII disponibiliza a seus associados descontos para exames na área de Medicina do Trabalho por meio da parceria com o Dr. Evandro Martins Tomé e a clínica SEC.

Para mais informações sobre estes e outros serviços acesse o site: acii.net.br ou agende uma visita com o nosso departamento comercial pelo e-mail: comercial@acii.net.br

Artigos relacionados

RECENTES