22 C
Ituiutaba
segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img

Atividades esportivas prometem marcar os 120 anos de Ituiutaba

16 de setembro contará com corrida de rua, ciclismo, final do Campeonato Amador de Futebol e Corrida de Kart; eventos serão realizados sem presença de público e com adoção de medidas de segurança por conta da Pandemia

No dia em que Ituiutaba completará 120 anos, a Prefeitura de Ituiutaba, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer e do Departamento de Esportes, realizará uma série de competições com ciclismo e corrida de rua (feminino e masculino), além da decisão do Campeonato Amador de Futebol Série A 2021 e da Corrida de Kart. Todos os eventos serão realizados sem presença de público e também seguirão medidas de segurança previstas por conta da Pandemia da Covid-19.

Logo pela manhã do dia 16 de setembro, no Ginásio Municipal, serão realizadas as competições de corrida e o ciclismo, com início previsto para as 7h. Mais tarde, no mesmo local, às 16h, será a vez da Corrida de Kart.

A decisão do Campeonato Amador de Futebol Série A acontecerá no Estádio Coleto de Paula, às 10h.

As inscrições para a 2ª Corrida de Rua do Tijuco e para a 2ª Corrida Ciclística serão abertas a partir da próxima segunda-feira, 23, no Ginásio Municipal. Para participar será necessário que o atleta realize a doação de três litros de leite para efetivar a inscrição em cada modalidade.

Para efetuar a inscrição, o candidato deverá apresentar documento oficial com foto, sendo que os 25 primeiros inscritos em cada modalidade serão agraciados com uma camiseta do evento.

O Departamento de Esportes ressalta que são vagas limitadas, sendo 100 no total (25 pra mulheres e 25 pra homens, tanto no ciclismo como na corrida de rua).

Mais informações serão divulgadas nos próximos dias.

Artigos relacionados

RECENTES