21.2 C
Ituiutaba
terça-feira, abril 30, 2024
spot_img

Atletas tijucanos são destaques no Festival de Atletismo da Federação Mineira

Resultados das participações de Mauro Vieira e Tiago Freitas foram divulgados nesta quinta-feira (1°)

Os atletas do atletismo tijucano, Mauro Vieira da Silva Neto e Tiago Silva Freitas participaram no dia 26 de junho, em Belo Horizonte, do Festival de Atletismo da Federação Mineira de Atletismo – FMA em parceria com a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social – SEDESE e o Centro de Treinamento Esportivo – CTE.

A Federação Mineira de Atletismo – FMA divulgou na manhã desta quinta-feira, 1° de julho, o resultado oficial da competição. O atleta, Mauro Vieira foi campeão nos 1.500 metros Sub-20 Masculino, com o tempo de 4,36,02 e segundo lugar nos 800 metros Sub-20 Masculino, com o tempo de 2,05,13.

Já o atleta Tiago Freitas foi campeão nas duas modalidades disputadas, sendo que nos 100 metros com barreiras Sub-16 Masculino, com o tempo de 15,14 e nos 800 metros Sub-16 Masculino, com o tempo 2,11,36.

O diretor do Departamento de Esportes e Lazer, Wanderson Custódio dos Reis, esteve presente com os atletas durante a competição no Centro de Treinamento Esportivo – CTE da Universidade Federal de Minas Gerais – UFMG, onde aproveitou para conhecer de perto a pista de atletismo da Universidade.

Artigos relacionados

RECENTES