24 C
Ituiutaba
domingo, abril 28, 2024
spot_img

Audiência pública aprovou transformação de duas áreas em perímetro urbano

Capinópolis – Aconteceu no último dia 29, no salão ‘João Felippe’, a Audiência Pública de estudo de impacto da vizinhança – EIV, autorizando a mudança de duas áreas de perímetro rural para urbano, a área da Cronos Indústria e Comércio  Ltda (antiga Algar ao lado da rodovia Cândido Vaz) e a área de Edmar José da Silva, ao lado da rodovia MGt 226, próximo ao Posto Toda Hora.
A secretária de planejamento Lussane Pricinoti apresentou todos os detalhes relativos aos perímetros, inclusive com exposição fotográfica, demonstrando que em ambos os casos não haverá impacto para a vizinhança.
Colocado em votação ambos foram aprovados por unanimidade.
O vice-prefeito Jaisson participou da audiência, destacando a sua importância visto que é a primeira vez que é realizada uma audiência destas, mas foi muito importante porque ambos os investimentos vão colaborar com o desenvolvimento de Capinópolis.
O vereador Joãozinho que participou da audiência juntamente à vereadora Suely Pricinoti destacou a importância daquela audiência afirmando que a Câmara Municipal, com certeza, estaria aprovando a Lei em regime de urgência, porque todos reconhecem a importância destes dois empreendimentos para Capinópolis. 

Artigos relacionados

RECENTES