26.6 C
Ituiutaba
segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img

Aulas esportivas para alunos PCD são iniciadas na Escola Municipal Camilo Chaves Júnior

ProjetoItuiutaba sem Fronteiras: em busca de uma verdadeira cidadania” é realizado por meio da Secretaria Municipal de Educação e do Departamento de Esportes

A Prefeitura de Ituiutaba, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer e do Departamento de Esportes, iniciou na última quarta-feira, 4, os treinamentos esportivos para Pessoas com Deficiência – PCD, visando o estímulo aos esportes e a inclusão. O projeto é denominado “Ituiutaba sem Fronteiras: em busca de uma verdadeira cidadania”.

Conforme o diretor do Departamento de Esportes e Lazer, Wanderson Pelota, os treinamentos esportivos PCD são realizados com o intuito de oportunizar e incentivar a pratica da atividade física. “Sabemos da importância do esporte na vida do ser humano e estamos incentivando e apoiando nossos alunos em todas as modalidades esportivas”, disse.

As atividades são realizadas nas quartas-feiras, das 14h às 17h30, na quadra esportiva da Escola Municipal Camilo Chaves Júnior, no Bairro Natal, com aulas de diversas modalidades esportivas como atletismo, futsal, basquete, vôlei, entre outros.

Informações e inscrições no Departamento de Esportes e Lazer, pelo telefone (34) 3268-5646.

Artigos relacionados

RECENTES