31 C
Ituiutaba
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img

Caiado participa de encontro de muladeiros em Morrinhos 

Recepcionado por mais de mil muladeiros, o senador Ronaldo Caiado (Democratas) participou neste domingo (08/04) do 3º GP Muares de Morrinhos e falou de sua paixão por equinos. O parlamentar chegou ao evento na companhia do senador Wilder Morais, recém-filiado ao Democratas e reforço na pré-candidatura ao governo de Goiás.

“Desde a minha juventude tenho uma enorme paixão por equinos. Por isso fiz questão de estar presente hoje neste encontro, ao lado de amigos como o senador Wilder Morais e o Niltinho, que organizou esta linda festa. Foram 15 quilômetros de percurso acompanhado por mais de mil muladeiros. Sei da importância desta cultura e o quanto é economicamente viável. É um desejo meu que tenhamos uma estrutura aqui em Goiás para realizar o maior encontro de equinos do País”, confessou.

Ronaldo Caiado teve a oportunidade de contar aos cavaleiros que a paixão pelos muares é uma herança de família. “Meu velho avô quando senador percorria o trajeto até Araguarina em cima de uma mula, para depois pegar um ônibus até o Rio de Janeiro”, falou.

Em um discurso rápido, Wilder Morais também reforçou a importância dos muares na atividade agropecuária e brincou com Ronaldo Caiado, que no ano passado sofreu fraturas após cair de uma mula. “Já falei para deixar a mula brava comigo e a mais mansinha fica para você”, disse o colega de partido.

 

 

Artigos relacionados

RECENTES