21.7 C
Ituiutaba
sábado, abril 27, 2024
spot_img

Campina Verde Celebra Conquista Regional no Futsal

Campina Verde se enche de orgulho com a vitória do Campina Verde Esporte Clube (CVEC) no Campeonato Regional de Futsal Prata da Casa, realizado em Limeira do Oeste. A competição, com doze equipes, teve o CVEC brilhando no Grupo D ao lado de Alexandrita E. C e Limeira E. C.

Na fase inicial, o CVEC mostrou sua superioridade vencendo Alexandrita por 12 a 3 e Limeira por 7 a 2. Nas quartas de final, superou Gracilandia por 14 a 8, e na emocionante semifinal derrotou a equipe Ituramense OuroMixB por 5 a 4.

A final foi grandiosa, com o CVEC conquistando o título ao vencer LabCell de Paranaíba-MS por 8 a 3. Gabriel, artilheiro do campeonato com 17 gols, se destacou e levou para casa prêmio em dinheiro e um par de tênis como artilheiro.

A equipe, liderada pelo técnico Paulo Maçã e formada por Bruno, Léo, Santista, Markim, Luquinha, Gabriel, Rodolfo, Nickson, Matheus Quintiliano, Fellipy, Alisson, Djalma, Natan, Tiago, Matheus Aquino, contou com o apoio do diretor Carlos de Freitas e do motorista Gilbertinho.

Essa vitória foi possível graças ao apoio da Secretaria Municipal de Esportes de Campina Verde, representada pelo secretário Leomar Ribeiro e a servidora Jéssica Estefânia. Em resposta à conquista, o prefeito Dr. Helder Carneiro afirmou: “Estamos comprometidos com o esporte em Campina Verde, e essa vitória é um resultado brilhante desse compromisso.”

Artigos relacionados

RECENTES