22.8 C
Ituiutaba
sábado, abril 20, 2024
spot_img

Canápolis – Vereador confirma que atender população é prioridade

Na contramão do que temos visto com relação ao descrédito das pessoas para com a classe politica no Brasil, em Canápolis existe um ótimo exemplo de homem público que tem o respeito e a admiração da população local.

Estamos falando do vereador José Fernandes de Morais (Dedé da Farmácia), que ao gravar uma entrevista com nossa equipe, frisou por mais de uma vez que atender a toda população é prioridade absoluta. “Olhe Joel eu posso até não conseguir resolver todos os problemas que afligem nossa gente, mas não será nunca por falta de atende – lós e ouvir suas solicitações. Depois já ciente de suas necessidades, eu sempre me empenho ao máximo na busca por soluções, garantindo dias melhores para as famílias de Canápolis”, frisou Dedé.

Gazeta – Como tem sido Legislar nessa Casa de Leis?

Dedé – Ser vereador em uma cidade pequena não é fácil, afinal os recursos são poucos e muitas vezes mesmo querendo implantar melhorias, o vereador faz as suas indicações, mas não visualiza a sua concretização, devido a essa falta de recursos na prefeitura, mas eu faço questão de estar junto das pessoas e fico muito feliz por trabalhar para elas e dentro das possibilidades, melhorar a vida das pessoas que vivem e trabalham em nosso município.

Gazeta – Como está atualmente o relacionamento do vereador Dedé e o Executivo local?

Dedé – Para administrar bem uma cidade, eu acredito que a união entre um determinado grupo, deve ser prioridade e hoje aqui em Canápolis, na minha visão, está faltando um elo forte, justamente para fazer essa interlocução entre o prefeito e nós vereadores. Ou seja, nós temos um bom relacionamento, mas ele poderia ser muito melhor, para consequentemente render mais resultados positivos para o povo.

Artigos relacionados

RECENTES