24.3 C
Ituiutaba
sábado, abril 27, 2024
spot_img

Cantata de Natal emocionou Santa Vitória

Aconteceu no último sábado, dia 16, a Cantata de Natal, um evento produzido e realizado pela Prefeitura de Santa Vitória, por meio da secretaria municipal de Cultura e Turismo. A banda Municipal “José Alves de Freitas” abriu o evento apresentando 04 (quatro) canções populares, entre natalinas e internacional.
Foram 29 apresentações, com mais ou menos 90 alunos do Centro Municipal de Cultura e Arte. “Ficamos muito felizes e orgulhosos, em ver nossos alunos se empenhando e fazendo estas brilhantes apresentações que acompanhamos nessa noite. Parabéns aos alunos, professores e todos os profissionais da secretaria, envolvidos na realização do evento ”, disse o secretário de Cultura e Turismo de Santa Vitória”, Fernando Bonito.
O prefeito de Santa Vitória, Salim Curi, que acompanhou as apresentações ao lado da secretária de Desenvolvimento Social, Mariza Curi, falou sobre o evento: “Quero parabenizar a toda equipe envolvida na realização desse evento, foi mágico. Quero deixar os parabéns a todos os alunos que participaram e deram um show nas apresentações, vocês foram espetaculares”, concluiu o prefeito de Santa Vitória, Salim Curi.

Artigos relacionados

RECENTES