24.5 C
Ituiutaba
sábado, abril 20, 2024
spot_img

Capinópolis teve mais confraternização das famílias

Capinópolis – As famílias beneficiárias do Programa Cheque Lavoura tiveram na tarde do último dia 10, sua reunião mensal um pouco diferente das tradicionais quando têm palestras e orientações, desta vez todos participaram de uma confraternização com sorteio de presentes, muitas homenagens e, para encerrar, um delicioso jantar.

“Durante o ano todo nós estivemos com eles levando orientações e informações, mas hoje, por ser final de ano, estamos apenas festejando”, disse a secretária de desenvolvimento social, Valéria Rampazzo.

Logo após o jantar todos receberam o cheque relativo ao mês.

“Estamos com os pagamentos totalmente em dia também no Cheque Lavoura. No ano passado, devido ao atraso de repasses do Governo de Minas nós atrasamos com eles também, mas igual fizemos com todos os fornecedores, logo no princípio deste ano quitamos todo o débito e hoje estamos aqui para confraternizar com eles”, disse o vice-prefeito Jaisson.

O prefeito Cleidimar Zanotto fez questão de também participar do evento e levar o seu abraço a todos os participantes.

“Estes programas sociais que a Secretaria de Desenvolvimento Social promove são muito importantes e por isso os valorizamos muito”, pontuou o prefeito.

Artigos relacionados

RECENTES