31.9 C
Ituiutaba
domingo, abril 28, 2024
spot_img

Confira o trajeto da Corrida Ciclística do Tijuco de Ituiutaba

A Prefeitura de Ituiutaba, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer, realizará no dia 16 de setembro, aniversário de 120 anos de Ituiutaba, quatro eventos esportivos, sendo a Corrida de Rua, Corrida Ciclística, decisão do Campeonato Amador de Futebol Série A e o Encontro dos Kartistas.
A largada da Corrida Ciclística se dará no Ginásio Municipal, às 7h30, indo até a Praça dos Trabalhadores, pegando a Rua 14 até a rotatória da Avenida 15, retornando até a Praça dos Trabalhadores, que será contornada pelos ciclistas e ida até o ginásio, sendo quatro voltas no total, obedecendo ao mesmo trajeto, sendo 20 km de percurso.
Vale lembrar que o tempo de cada atleta será registrado pelo aplicativo Strava, por isso todos os participantes deverão disponibilizá-lo no celular ou nos relógios.
A Corrida Ciclística contará com 3 categorias, sendo a Elite de 16 anos acima; Amador de 16 a 40 anos; e Master de 40 anos acima, com troféus para os três primeiros colocados, no feminino e no masculino.
As inscrições com vagas limitadas serão no Ginásio Poliesportivo Municipal até o dia 10 de setembro, nos horários das 8h às 11h30 e das 13h30 às 18h. A inscrição pode ser feita com a doação de três litros de leite para reversão a instituições filantrópicas instaladas no município.

Artigos relacionados

RECENTES