21.1 C
Ituiutaba
domingo, abril 28, 2024
spot_img

Conselheiras Tutelares são diplomadas em Santa Vitória

Na noite da última segunda-feira, dia 29, as Conselheiras Tutelares eleitas para o quadriênio 2024-2027 foram diplomadas em Santa Vitória. A solenidade foi promovida pela prefeitura de Santa Vitória por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).
“Esperamos que todas as conselheiras diplomadas possam desempenhar suas funções com maestria sempre pensando no bem das nossas crianças e nossos adolescentes”, disse a secretária de Desenvolvimento Social, Mariza Curi.
Estiveram presentes na solenidade o prefeito de Santa Vitória, Salim Curi, a primeira dama e secretária de Desenvolvimento Social, Mariza Curi, o vice-prefeito, Renato José de Paula a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, CMDCA, a presidente, Marizele Martins, representando a Câmara Municipal, o vereador Joaquim Lima, representando a PMMG, o 1º Tenente, Welton da Silva e o Delegado da Polícia Civil, Frederico Gomes Mesquita.

Artigos relacionados

RECENTES