29.6 C
Ituiutaba
sábado, abril 20, 2024
spot_img

Conselho dos Direitos da Pessoa com Deficiência empossa diretoria

 

 

 

 

 

 

 

A Secretaria de Desenvolvimento Social, da Prefeitura de Ituiutaba, encarregada de toda a iniciativa e tramitação do processo para eleição do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência, CMDPD marcou presença nesta quinta-feira, 15, na posse dos membros eleitos para o primeiro mandato do órgão.

 

A solenidade de posse aconteceu às 15h, no Plenário da Câmara Municipal de Ituiutaba. Além dos membros titulares e suplentes, estavam presentes representantes de outras entidades, vereadores, dirigentes de associações representativas, o secretário Renato Moura e o prefeito Fued Dib.

A primeira eleição do recém-criado conselho, aconteceu no último dia 06. O Mandado será para o biênio 2018-2020. Foram eleitos em cinco categorias os seguintes membros: representantes de entidades de Pessoas com Deficiência Intelectual, Lady Gouveia Pires, como titular e Maristela Andréia de Oliveira Melo, como suplente; representantes de entidades de Pessoas com Deficiência Física, Fábio de Freitas Guedes, como titular e Taine Cristina Silva, como suplente; representantes de entidades de Pessoas com Deficiência Auditiva, Mariane Cristina Souza, como titular e Luzia Alves Ribeiro, como suplente, representantes de entidades de Pessoas com Deficiência Visual, Jeovan Alves Santos, como titular e Henrique Ramos, como suplente; e representantes da Comunidade Científica e Acadêmica, Lilian Garcia Mascarenhas, como titular e Leda Franco Martins Andrade, como suplente.

Artigos relacionados

RECENTES