21.4 C
Ituiutaba
segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img

COPASA doa cinco mil tubetes para a Prefeitura de Santa Vitória

Na última sexta-feira (10), as equipes, acompanhadas pelos secretários responsáveis pelas pastas Fernando Bonito e Mauricio Lorena Filho foram surpreendidos com uma doação da COPASA Regional de uma quantidade de cinco mil tubetes para o plantio das mudas facilitando o trabalho desempenhado atualmente. Também incentivará a produção de novas mudas em grande escala.
Durante a entrega dos tubetes, os representantes da COPASA, Adilson Ferreira da Maia – assistente Socioambiental e Mário Piazza Júnior – assistente Socioambiental,
da UNOE – Unidade de Negócio Oeste da COPASA, destacaram o trabalho de preservação ambiental realizado e explicaram a importância dessa iniciativa para valorizar ainda mais a preservação da natureza e a qualidade de vida dos santa-vitorienses.

“Uma das estratégias da COPASA para implementar um plano de arborização consistente na produção de novas mudas de plantas, portanto, precisamos de uma unidade de produção apropriada e em sintonia com as metas da Administração Municipal”.
Os secretários agradeceram a parceria e ressaltaram que o trabalho só está começando, sendo que a partir de agora, com novas expectativas, pois o apoio é essencial para a produção das mudas que são distribuídas, gratuitamente, na sede das secretarias municipais de Meio Ambiente e Pesca e de Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

Artigos relacionados

RECENTES