24 C
Ituiutaba
domingo, abril 28, 2024
spot_img

CRAS promove festa Julina para alunos atendidos pelos programas sociais

Campina Verde – A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, por meio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), realizou no último dia 20, a tradicional Festa Julina, para crianças e adultos atendidos através dos programas sociais oferecidos pelo centro de referência.

A festança contou com várias apresentações artísticas dos alunos, comidas típicas, muita dança e animação. As apresentações ficaram a cargo dos alunos do curso de violão e viola caipira do professor Ricardo Teixeira, além de apresentações dos alunos do curso de teclado eletrônico do professor Luiz Chaves que deram um toque a mais na festa julina.

E se tem festa julina tem que ter quadrilha, foi assim que os alunos da melhor idade do professor Diego Vilela e da professora Isabelle Azevedo apresentaram a tradicional quadrilha com um estilo pra lá de especial. Para fechar a noite de apresentações culturais, as alunas da zumba coordenadas pela professora Isabelle Azevedo deram um verdadeiro show ao apresentarem a quadrilha maluca que arrancou aplausos do público presente.

Artigos relacionados

RECENTES