24 C
Ituiutaba
domingo, abril 28, 2024
spot_img

Definido o trajeto da 2ª Corrida de Rua do Tijuco de Ituiutaba; confira

Evento terá adoção de medidas de segurança contra a Covid-19 e será realizado no dia 16 de setembro

A Prefeitura de Ituiutaba, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer, realizará no dia 16 de setembro, aniversário de 120 anos de Ituiutaba, 120 anos, quatro eventos esportivos. A data será marcada no cenário esportivo pela Corrida de Rua, Corrida Ciclística, decisão do Campeonato Amador de Futebol Série A e o Encontro dos Kartistas.

A largada da 2ª Corrida de Rua do Tijuco se dará no Ginásio Municipal, às 7h. O trajeto vai até a Praça dos Trabalhadores, pegando a Rua 14 até a rotatória da Avenida 15, retornando até a Praça dos Trabalhadores, que será contornada pelos corredores, sendo encerrada na parte interna do Ginásio, com percurso previsto de quilômetros.

Vale ressaltar que o tempo de cada atleta será registrado pelo aplicativo Strava e todos os participantes deverão utilizá-lo no smartphone ou relógio.

A Corrida de Rua contará com cinco categorias: 16 a 29 anos; 30 a 39 anos; 40 a 49 anos; 50 a 59 anos e 60 anos acima, com premiação com troféus para os cinco primeiros colocados.

As inscrições possuem vagas limitadas e podem ser feitas no Ginásio Poliesportivo Municipal até o dia 10 de setembro, entre 8h e 11h30 e das 13h30 às 18h. A inscrição é feita a partir da doação de três litros de leite para reversão para instituições filantrópicas do município.

Artigos relacionados

RECENTES