31.8 C
Ituiutaba
sábado, abril 27, 2024
spot_img

Deputada federal Dandara recebe homenagem na noite de 28/10/2023 no Baile das Margaridas em Ituiutaba

Seja bem-vinda deputada federal Dandara nossa cidade te abraça e nós Margaridas te damos à mão

Obrigada por nos honrar com a sua ilustre presença, no Baile das Margaridas realizado no Ituiutaba Clube e pelo seu apoio à Marcha das Margaridas até Brasília.
Sua presença marcante junto a familiares e assessoria, reafirma o seu fiel compromisso com o povo, como fios de resistência e de força na defesa das mulheres do campo, das florestas e das águas, na reconstrução de um Brasil de oportunidades para todos e todas; livre de violência, pela soberania popular, democracia e na luta constante contra as injustiças sociais.
Dandara faz um trabalho maravilhoso para o nosso país, para a nossa sociedade. 1º lugar no Prêmio Defesa da Educação, 17° lugar dos Melhores da Câmara Federal no Prêmio Congresso em Foco, e mais recentemente com o projeto de Ampliamento da Lei de Cotas.
A homenagem entregue pelas crianças à deputada Dandara, representando vários profissionais, representa-as em um futuro próximo com a realização de seus sonhos de ter uma profissão, apoiadas pelo projeto de Ampliamento de Leis de Cotas. Elas poderão ser professores(as), odontólogos(as), engenheiros(as), etc., o que quiserem ser; assim como as flores recebidas representam à luta, a força, a resistência e a coragem inspirada na trabalhadora rural nordestina Margarida Alves.
Agradecemos ao poder executivo dos munícipios que enviaram representantes para esta homenagem e a todos os apoiadores deste baile, que contou também com o “sim” de autoridades e pessoas da comunidade.
A todos, nossos sinceros agradecimentos pela cooperação, seja adquirindo ou vendendo mesas, a todas as Margaridas de Ituiutaba e região que nos ajudou a fazer esta festa acontecer.
Agradecimentos a Gláucia Matos Adeniké, presidente CMMM de Udia – Comitê da Marcha Mundial das Margaridas de Uberlândia e região, pelo apoio na realização deste evento.
A deputada Dandara “Voz do Povo na Educação e na Justiça”, nosso abraço carinhoso e gratidão!
“Zezé do Povo”.

Artigos relacionados

RECENTES