28.8 C
Ituiutaba
terça-feira, abril 16, 2024
spot_img

Deputado destinou dois ônibus para Capinópolis

Capinópolis – O prefeito Cleidimar Zanotto esteve na sexta-feira, dia 07, em Sete Lagoas – MG, onde recebeu um ônibus para o transporte escolar, do Governo de Minas, destinado à educação básica.

Em junho o prefeito Cleidimar Zanotto e o vereador Caetano foram a Patos de Minas –MG receber um ônibus para o transporte escolar e agora, em Sete Lagoas, um segundo ônibus.

“Esse é um trabalho muito importante de deputados, que vem ajudando Capinópolis, destinando ao município importantes recursos”, destaca o prefeito, afirmando que já está também na conta do município, recursos de R$100 mil reais destinados à reforma da quadra do Bairro Campos Elíseos.

A secretária de educação e cultura do município, Iracilda Duarte, diz que com essas duas aquisições o município passa a contar com 15 ônibus para o transporte escolar da educação básica e para o transporte dos alunos universitários.

“Nós comemoramos cada conquista, pois sabemos que vai melhorar a qualidade do transporte escolar em nossa cidade, facilitando assim a vida dos estudantes”, disse Iracilda. 

 

Artigos relacionados

RECENTES