21.7 C
Ituiutaba
sábado, abril 27, 2024
spot_img

DJ produtor de “Cumade e Cumpade – Eletrofunk remix” se apresenta neste final de semana em Ituiutaba

O Dj e produtor musical Rick Rastro entrou no último domingo para o TOP 50 Viral do Spotify Brasil com a versão Eletro Funk do clássico “Cumade e Cumpade”. A releitura vem fazendo sucesso entre os jovens e famosos, são mais de 75 mil vídeos usando o single e dentre eles grandes nomes como Virginia, Jacques Vanier, Chitãozinho, Eliezer (BBB), Ary Fontoura, Pequena Lo, Fidelis Falante, Bella Falconi, entre outros.  

A música “Cumade Cumpade” é um sucesso dos anos 90, na voz de Leandro e Leonardo. Rick Rastro vê essa releitura não só como uma homenagem a Leonardo, mas também uma forma de mostrar aos jovens de hoje um hit atemporal, agora na batida de EletroFunk que está se tornando uma nova vertente consolidada na música Brasileira. 

Rick Rastro se apresenta neste final de semana dias 5 e 6 de agosto em Ituiutaba trazendo o melhor do Eletrofunk e sucessos que estão na boca da galera. 

“Sou do interior e sempre fui ligado a música sertaneja mesmo sendo apaixonado pelo Eletrofunk, fazer essas misturas é algo que multiplica alcances, é juntar pessoas e estilos. Estou muito feliz com toda a repercussão que esse single está tendo e ver que logo vamos bater 1 milhão de plays me deixa com uma sensação de gratidão imensa por todos que estão curtindo e a Deus”, diz Rick Rastro. 

Artigos relacionados

RECENTES