20.9 C
Ituiutaba
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img

“É uma alegria ver meu filho nascer aqui em Capinópolis”, diz Enodes Soares

 

Capinópolis – Sexta-feira, dia 05 de outubro, foi especial para a família de Enodes Soares, pelo nascimento de seu primeiro filho, Benjamim Eduardo, no Hospital Municipal de Capinópolis.

“Eu estava torcendo bastante para que meu filho nascesse em Capinópolis. Estou muito feliz, foi muito bom, conseguimos acompanhar todo o processo, a equipe médica nos atendeu muito bem, de forma que só temos a agradecer a Deus em primeiro lugar, depois a esse pessoal maravilhoso e educado que nos atendeu tão bem”, disse Enodes.

O prefeito Cleidimar Zanotto destacou a competência do trabalho, que há sempre uma equipe de apoio para agir imediatamente quando detectado qualquer problema na hora de realização dos partos, conforme aconteceu com a Renata, dando total apoio a qual foi conduzida a Uberlândia através do SAMU, com uma médica o tempo todo ao seu lado. A criança nada sofreu.

A médica Dra. Alice, falou com nossa reportagem sobre o trabalho desenvolvido em Capinópolis.

“Nós estamos celebrando a vida. O número até não é tão importante, mas para uma cidade como Capinópolis, é sim um número bem expressivo. Nós estamos trabalhando aqui há um ano e oito meses, mais ou menos e já nasceram 201 bebês e nós ficamos felizes, porque é uma iniciativa que deu certo. Vale frisar que as mães também ficam felizes de ter os bebês aqui em Capinópolis, com os familiares todos juntos”, frisou a médica.

 

 

Artigos relacionados

RECENTES