26.3 C
Ituiutaba
domingo, abril 28, 2024
spot_img

Equipe Los Hermanos se sagrou campeã da 2ª Copa Ituiutaba de Basquete

A equipe Los Hermanos de Brasília-DF conquistou a 2ª Copa Ituiutaba de Basquete realizada em Ituiutaba nos dias 1°, 2 e 3 de outubro.
Os jogos foram iniciados na última sexta-feira, 1°, tendo sequência no sábado, 2, e se encerrando no domingo, 3, com a grande final sendo realizada entre Los Hermanos de Brasília e Minas Ar de Uberlândia.
A abertura oficial da 2ª Copa Ituiutaba de Basquete contou com as presenças da secretária de Educação, professora Joelma da Silva Almeida; do diretor do Departamento de Esportes e Lazer, Wanderson Pelota; do secretário de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Leonardo Carvalho; do responsável pelo Setor de Captação do Hemominas Ituiutaba, Davi Barabanov; e dos representantes do Basquete dos Amigos de Ituiutaba, Lawrence, Lúcio, Cristiano e Ismael Lira, os responsáveis pela parte organizacional da Copa de Basquete.
Essa Copa teve a participação de oito equipes, sendo das cidades de Ituiutaba, Brasília, Araguari, Monte Carmelo e Uberlândia.
As equipes foram divididas em dois grupos, que jogaram entre si, classificando as duas primeiras colocadas para as semifinais. Para se conhecer os finalistas, a equipe Los Hermanos derrotou Monte Carmelo por 46 a 33; e a Minas Ar venceu Pixel Digital de Uberlândia pelo placar de 55 a 53.
A partida final foi entre Los Hermanos de Brasília e Minas Ar de Uberlândia, com vitória da equipe brasiliense por 67 a 64.
A equipe de Monte Carmelo ficou em terceiro lugar na competição, com o atleta Flanderson Eduardo da Minas Ar sendo o cestinha da 2ª Copa Ituiutaba de Basquete.

Artigos relacionados

RECENTES