20.6 C
Ituiutaba
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img

Feira de Agronegócios Coopercitrus – Oportunidade de realizar grandes negócios

A Feacoop 2018 está sendo preparada para oferecer aos cooperados e produtores as melhores condições comerciais, além de informações e conhecimentos para o desenvolvimento produtivo das atividades agropecuárias. Assim, a 19ª edição do evento, que acontecerá de 30 de julho a 2 de agosto, na EECB (Estação Experimental de Citricultura de Bebedouro), SP, oferecerá uma estrutura completa, com um portfólio de soluções integradas para atender todas as necessidades de seus associados.

Segundo o presidente executivo da Coopercitrus Fernando Degobbi, a Feacoop 2018 tem tudo para ser a melhor da história. “A Coopercitrus tem investido muitos esforços para ter parcerias, cada vez mais, consolidadas com empresas que são líderes no seguimento de atuação, com soluções financeiras atrativas para que os cooperados possam comprar seus insumos e equipamentos necessários para a atividade agrícola e conseguir prazos e juros compatíveis com o agronegócio e, também, oferecendo, cada vez mais, soluções em serviços e em tecnologias para que o produtor tenha um processo com custos cada vez menores por unidade produzida”, afirma Fernando Degobbi.

Faça negócios na Feacoop

 O melhor momento de adquirir insumos e máquinas é na Feacoop, já que, os recursos do Plano Safra 18/19, está disponível desde 1º de julho. A equipe de CTC (Consultor Técnico Comercial) Coopercitrus estará a postos na Feacoop para atender aos cooperados com as orientações técnicas necessárias para os melhores tratos culturais, além de oportunizar as melhores condições de negociações, já que, a estreita relação da cooperativa com as empresas fornecedoras proporciona uma negociação vantajosa com preços diferenciados do mercado para os cooperados.

Artigos relacionados

RECENTES