24.1 C
Ituiutaba
segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img

Feira do Jovem Empreendedor chega à terceira edição

A Prefeitura de Ituiutaba, através do Centro Municipal de Assistência Pedagógica e Aperfeiçoamento Permanente de Professores (CEMAP) em parceria com a Agência Sebrae, realizou no último sábado (26), a Terceira Feira do Jovem Empreendedor. Alunos de várias escolas públicas apresentaram seus projetos, transformados produtos como peças artesanais, gêneros alimentícios, material de limpeza, entre outros, que foram oferecidos e vendidos para o público visitante, que compareceu em bom número na Praça Cônego Ângelo (Praça da Prefeitura).

De acordo com o representante do Sebrae, o início da implantação do projeto era para atender o público constituído de alunos do ensino fundamental, entretanto, a partir de 2020 deverá atender os estudantes matriculados no ensino médio.

Para a secretária de Educação, professora Edmar Franco Borges Paranaíba, o projeto de empreendedorismo está sendo bem absorvidos pelos alunos e os resultados de crescimento e aprendizado está sendo notado em sala de aula pelos educadores.

Artigos relacionados

RECENTES