26.8 C
Ituiutaba
sábado, abril 27, 2024
spot_img

“Festa do Trabalhador” será este final de semana em Santa Vitória

A Prefeitura de Santa Vitória está preparando a “Festa do Trabalhador” um evento voltado ao trabalhador com o objetivo de promover a pratica esportiva e cultural com dois dias de evento.
As comemorações começam no domingo, dia 30 de abril, com a realização do ‘Torneio 1º de Maio em homenagem ao trabalhador’, que acontecerá a partir das 12 horas no Estádio José Franco de Gouveia, e tem a realização da Liga Esportiva de Santa Vitória, LESV, com o apoio da Prefeitura de Santa Vitória, secretaria de Esporte e Lazer e Câmara Municipal.
No dia 1º de maio o evento será na Praça Francisco dos Reis Goulart com a organização da Secretaria de Cultura e Turismo com várias atividades à população, sendo elas; Apresentações de artistas locais; Exposição literária com escritores do município; Exposição e Comercialização de Produtos Artesanais; Participação do Moto Clube S A; Participação da APA – ONG Refúgio dos animais; Doação de mudas de plantas ornamentais, medicinais e frutíferas.
O evento é uma excelente oportunidade para os moradores da cidade e visitantes celebrarem o dia do trabalhador em grande estilo. “Preparamos tudo com muito carinho para que todos possam aproveitar com muita música e diversão. Aguardo você lá”, afirmou o secretário de Cultura e Turismo, Fernando Bonito.
“A administração municipal tem se esforçado para fazer uma gestão voltada para o povo e por isso planejamos e vamos fazer a ‘Festa do Trabalhador’, um evento pensado para o povo de nosso município ter um pouco mais de lazer, praticar esportes e se divertir com sua família. Todos estão convidados a participar desse grande evento”, ressaltou o prefeito Salim Curi.

Artigos relacionados

RECENTES