20.6 C
Ituiutaba
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img

Fundação Cultural realiza o 1° Férias no MUSAI

Em julho tem férias no Musai

 

 Ituiutaba – O Museu Antropológico de Ituiutaba (Musai), administrado pela Fundação Cultural da Prefeitura de Ituiutaba, preparou uma criativa e divertida agenda, alinhada à novas oportunidades de lazer, cultura e diversão para receber as crianças durante este período de férias escolares.

A partir dessa segunda-feira (16), até o próximo dia 27 de julho, sempre nos horários de 09h e 15h, haverá opções diferenciadas para cada dia da semana. Nas segundas-feiras será exibido o Cine Musai; as terças-feiras, Contação de histórias; quartas-feiras: desenhando no museu; quintas-feiras, é a vez de explorar o museu; e as sextas-feiras, fechando com seções de exibição do Cine Musai.

“O nosso objetivo é promover uma interação com as crianças, levando conhecimento e diversão. O Musai é um espaço de muito conhecimento, lazer e diversão, para a família Ituiutabana, esclarece a Presidente da Fundação, Claudia Castelo Branco Araújo Bernal.

O Musai está localizado na Avenida Três, 240, ao lado do Hospital São José. O telefone para contato é (34) 3261.4248. A maioria dos visitantes tem sido alunos das escolas estaduais, federais, municipais e particulares, com finalidade de realizar pesquisas e aulas de campo.

Artigos relacionados

RECENTES