31.8 C
Ituiutaba
segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img

Gurinhatã – 34º Torneio 1º de Maio foi sucesso absoluto

Agora em 2022, com a gestão e organização desta atual administração municipal, do prefeito Wender Luciano e toda sua equipe, o 34º Torneio 1º de Maio realizado entre os dias 29 de abril e 1 de maio, em comemoração ao Dia do Trabalhador, na cidade de Gurinhatã, foi sucesso absoluto. Aliás, segundo alguns participantes, esta foi a melhor e maior de todas as edições já realizadas, agradando as equipes que vieram dos estados de Minas Gerais, Goiás, São Paulo e Distrito Federal para participar, assim como convidados e público em geral. Vale lembrar que esta edição, teve a maior premiação de toda a história dos jogos.
A alegria foi contagiante em todos os momentos da festa, tanto durante os dias, quando aconteciam os jogos, como à noite, durante os shows que tiveram a participação de ótimos públicos.
Participaram também desta bonita festa: deputados federais, estaduais, vereadores, prefeitos e secretários municipais, vindos de várias cidades da região.
Ao falar com a imprensa o prefeito Wender Luciano, frisou que o momento era de gratidão e de intensa alegria com mais este sucesso alcançado. Ele também aproveitou para agradecer a toda população e aos atletas que se empenharam em fazer um bonito espetáculo, além das autoridades visitantes, que fizeram questão de trazer o seu abraço ao povo de Gurinhatã.
Na noite de sexta-feira, teve show com a Banda D’ Corpo Inteiro e DJ Natália Borges.
Já no sábado, a programação teve a participação da Banda Mistura Original e DJ Miah.
O Torneio 1º de Maio é uma organização da Prefeitura Municipal com apoio da Câmara Municipal.
Após a grande final sagrou se campeã a equipe ABS Advocacia X Valores do próprio município de Gurinhatã e ficou em vice, a equipe Veteranos de Dolcinópolis-SP.

Artigos relacionados

RECENTES