21.3 C
Ituiutaba
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img

Luzia Queiroz toma posse como Presidente da ACISV/CDL de Santa Vitória

Eleita recentemente a empresária de Santa Vitória, Luzia Queiroz, assumiu no último sábado, dia 3 de fevereiro, a presidência da Associação Comercial e Industrial de Santa Vitória, ACISV, e Câmara de Dirigentes Lojistas de Santa Vitória, CDL, para o biênio 2018-2019.

A mesa de autoridades do evento foi composta pela presidente empossada, Luzia Queiroz, o ex-presidente, Clóvis Batista, o presidente da FEDERAMINAS, Emílio Parolini, o prefeito de Santa Vitória, Salim Cury, representando o legislativo, o vereador Antônio José, representando o presidente da FCDL, o presidente da CDL de Araguari, Crystiano Batista, o secretário de Desenvolvimento Econômico, João Batista de Medeiros.

Inúmeras autoridades locais e regionais acompanharam o evento, entre eles vale destacar a presença do presidente da CDL de Uberaba, Fúlvio Ferreira, o presidente da ACII de Ituiutaba, Oleir Borges Ferreira, acompanhado dos diretores: Silvio Vilarinho, Valteir Borges Ferreira e Geraldo Mendes. O presidente do Sindicato Rural de Santa Vitória, Juraci Miguel de Lima, os vereadores: Joaquim José de Lima, Zilmar Fereira, Marcos Arantes Santos, Ângelo José, a secretária de Desenvolvimento Social e Primeira-dama de Santa Vitória, Marisa Cury.

Deixando o cargo o empresário e agora vice-presidente, Clóvis Batista, ressaltou que o trabalho por ele desempenhado foi sólido; “Gostaria de cumprimentar a toda minha diretoria que esteve ao meu lado durante toda minha caminhada, sempre apoiando, buscando transparência e eficiência nas demandas oriundas da classe empresarial. Entre as nossas obras, ampliação e reforma da nossa sede, fizemos 4 Top Of Mid, com transparência e responsabilidade, diversos cursos, palestras e treinamentos, trouxemos o Pró-Município, além de termos feito história sorteando, na promoção de natal, uma Casa, sempre em parceria com a Prefeitura e Câmara”, comentou o ex-presidente Clóvis.

Visivelmente emocionada a empresária, Luzia Queiroz falou deste momento ímpar que faz história à frente das instituições, já que ela é a primeira mulher empossada para presidente da entidade; “Quero começar dizendo que estou muito feliz, porque a casa está cheia. Agradeço a todos pela confiança depositada em mim, pelos associados, afinal faço história sendo a primeira mulher a assumir a presidência da instituição, e, em minha gestão os valores femininos serão colocados à prova: honestidade, satisfação e sabedoria. Em especial, gostaria de agradecer  toda minha família, em especial aos meus pais: Sinval e Helena, que são meus exemplos de vida, me ensinaram a trabalhar, ser honesta, a minha irmã, Elaine por me apoiar, aos meus filhos: Arthur e Bruna só tenho a agradecer, por terem aprendido todos os meus ensinamentos, e por transformar meus sonhos de mãe em realidade. Álvaro meu esposo e companheiro, por estar sempre ao meu lado e me apoiar sempre, só cheguei aqui hoje por ter você ao meu lado. Enfim, um agradecimento a todos que tornaram essa noite possível, termino meu discurso com uma frase, ‘As mãos que ajudam, são mais sagradas que os lábios que rezam‘, Madre Tereza de Calcutá”, concluiu a presidente empossada, da ACISV/CDL, de Santa Vitória, Luzia Queiroz.

Diretoria Executiva ACISV Biênio 2018-2019

Presidente – Luzia Aparecida Franco Queiroz
Vice-presidente – Clovis Batista
1° Secretário – Eduardo Araújo de Freitas
2° Secretário – Mariana Guedes Bernardes Bastos
1° Tesoureiro – Douglas Martins Franco
2° Tesoureiro – José Silva
Diretor de SPC – Marcos Antônio Gonçalves
1° Vice-diretor de SPC – Renato Arantes Leal
Diretor de CDL – Frederico Franco
Diretor de Sede e Patrimônio – Aderval Oliveira Souza
Diretor de Marketing – Rosair Mendes de Oliveira
Diretor Jurídico – Paulo Antônio do Prado
Diretor de Filiação – Fausto H. S. Franzão
Vice-Diretor de Filiação – José Carlos Paes Leme Arantes
Diretor de Frequência – Oton José Paranaíba
Vice-Diretor de Frequência – Roberto Vilela Campos

Conselho Fiscal
Adãonete Rodrigues de Aquino
Bruno Costa Lira
Geraldo Xavier da Rocha Júnior

Suplentes Conselho Fiscal
Mauro José de Jesus
Lindomar Rosa de Miranda

Diretoria Executiva CDL Biênio 2018-2019

Presidente – Luzia Aparecida Franco Queiroz
Vice-presidente – Clovis Batista
Vice-presidente Administrativo e Financeiro – Elissandra Suassuna Silva
Vice-presidente de Serviços e Produtos – Gleidson de Carvalho Silva
Vice-presidente Comercial e de Expansão – Soleval Martins
Vice-presidente de Comunicação e Eventos – Eliana Arantes da Silva
Vice-presidente Assuntos Públicos e Municipais – Fabiana Franco Bueno
Vice-presidente Meio Ambiente e Preservação – Juliana Castagnoli
Vice-presidente Assuntos Políticos e Parlamentares – Aderval Oliveira de Souza.

A solenidade aconteceu no tradicional Clube do 50 e o evento foi acompanhado de perto por centenas de pessoas que foram pessoalmente prestigiar a nova presidente.

 

Artigos relacionados

RECENTES